quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FORMAS PENSAMENTO = PODER DO PENSAMENTO



Um dos mais guardados segredos é o poder do pensamento. Você cria aquilo que pensa.

Pensando em alguém ou em alguma coisa, cria-se uma forma de pensamento que é passada para a atmosfera.

Este é o segredo, pensamentos podem ser materializados.
Mary Dean Atwood é uma xamã contemporânea. Fez doutorado em Psicologia Clínica na Universidade do Novo México e estudou com vários curadores nativos e no seu livro " Spirit Healing" fundamenta o poder do pensamento no xamanismo.


Os nativos realizam o poder de orar. Pelo orar passam pensamentos até as palavras com intensidade.

Eles aumentam a densidade de matéria que fazem a forma pensamento.

Esta matéria na volta atrai partículas do mesmo nível vibratório, até que o objeto é formado ou materializado.

Se você pensa com emoção, partículas de forma pensamento rapidamente viajam grandes distâncias.
Infortunadamente, vibrações negativas, tais como medo e ódio, atraem e materializam-se rápido, porque a intensidade de emoção intensificam a palavra ou idéia.
Por esta razão desejos de paz e beleza devem ser acompanhados de sinceridade e amor nos pensamentos, para rapidamente estarem em caminho de formação.


Colonos primitivos e visitantes europeus da América não faziam como os americanos nativos, porque seus costumes e rituais eram diferentes, faziam vistas grossas para a espiritualidade.
No passado, cerimônias e preces eram diferentes entre as tribos, mas mesmo assim, religião e comunicação com divindades ocupavam um lugar importante em cada cultura nativa.


Nas tradições líderes espirituais dão ênfase à importância da honra, poder, fé , preces, do compartilhar e da comunidade.
Esses sacerdotes, xamãs e líderes, reconhecem o poder da maneira humilde e a dedicação para rezar.

Eles passam pedidos para a atmosfera pedindo ajuda e orientação. Eles pedem auxílio para os guardiões espirituais, sabendo que essas preces podem ser ouvidas e esperando que seus pedidos possam ser honrados.


Intensidade de emoção e sinceridade estão sempre presentes, com auto-sacrifício e honra. Em muitos povos nativos suas súplicas vem através de um auto-sacrifício ( sundance, por exemplo..) para obter uma intensidade de emoção sufiente e criar uma forte forma-pensamento.


Em muitos caminhos, esses níveis de espiritualidade ultrapassaram esses e outros grupos.

Hoje, o reconhecimento que humanos são todos irmãos e irmãs para cada outro e para as criaturas do planeta, está ganhando difusão e aceitação.

Não é por acaso que a filosofia nativa americana e suas técnicas estão tendo procura, quer por desejo de aprender ou por receber altas bênçãos espirituais para a vida.


Muitos princípios das religiões nativo-americanas são similares para as maiores religiões do mundo, especialmente as do Leste.

Embora filosofias pós-vida variem de tribo para tribo, há uma noção da existência una com o Universo e a aceitação de uma grandeza espiritual ou poder vibracional. Hoje, muitos dos espíritos guardiões e anjos que ajudam o planeta aparecem na forma nativa.


O pensamento é uma prece. Libera energias, devemos ser porteiros de nossos pensamentos e só deixar que fiquem aqueles que nos elevam.

Se você é consciente disso, deve ser muito cuidadoso com o que pensa.

O amor, fé, honra, paciência, sabedoria, poder, etc.,são virtudes para serem cultivadas nos pensamentos e ações.
*****************************************************
Aline Santos é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista, Escritora, Palestrante, e Pesquisadora de Ciências Ocultas; e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com Cristais, Reiki, Cura Prânica e Tarô Terapêutico.
Email:arcanjo.azul@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário